DestaqueEntretenimento

Atriz é apontada como pivô na separação entre Sandy e Lucas Lima; saiba quem é!

Depois que Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento na última segunda-feira (25), alguns fãs da cantora estão apontando um possível pivô da separação. Após o anúncio cair como uma bomba para o público, muitos fãs trouxeram à tona uma desconfiança de meses. Segundo eles, a atriz Bruna Guerin, com quem o músico faz par romântico no musical  “Once”, seria o motivo do recente término do agora ex-casal.

Nas redes sociais desta terça-feira (26), o nome da atriz está sendo especulado ao lado de Lucas Lima, após o término com Sandy dominando a web. A atriz fez par romântico com Lucas Lima em seu primeiro papel como ator de teatro. Os dois atuaram no musical “Once”, que ficou em cartaz até maio em São Paulo, e retornará à cidade em janeiro do ano que vem. Para os fã-clubes da cantora, a atriz seria o motivo da separação.

FOTO: REPRODUÇÃO

Ainda, segundo os fãs da cantora, a desconfiança surgiu antes de Sandy e Lucas Lima anunciarem o fim do casamento. Segundo informações, muitos deles já desconfiavam de uma suposta aproximação dos dois por conta da “química” e o “clima” nos vídeos de divulgação da peça. Porém, vale destacar que a especulação surgiu na internet, mas nenhuma pessoa próxima do ex-casal confirmou os rumores.

Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima pegaram a todos de surpresa na última segunda-feira (25), ao anunciar o fim do casamento. O romance entre os músicos chegou ao fim, após 15 anos de casamento e 24 anos de relacionamento juntos.“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, escreveram eles no início do comunicado nas redes sociais.

Sendo assim, com o fim do casamento, a teoria de um suposto interesse de Lucas Lima tem ganhado força nas redes sociais. Principalmente quando os fãs se recordam de como foi a preparação do ex-marido de Sandy para encarar o palco no musical. Em vídeo compartilhado na internet, mostra o entrosamento entre os dois. Além disso, Lucas Lima deixou a casa dos dois em Campinas para ficar em São Paulo, por conta dos ensaios constantes.

Nas redes sociais, os internautas ficaram divididos. “Muitos elogios, muitos comentários em fotos. Ela é muito bonita, talentosa Parece até que se encantou por ela… não duvido”, comentou uma seguidora. “Não vi especulação nenhuma, coitada da Sandy, sempre tão discreta e agora alvo de fofoca”, reagiu outra. “Por que uma separação sempre tem que ter terceira pessoa? às vezes não dava mais certo!!!”, opinou uma terceira. 

Fonte: Em Off/Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias