Municípios

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em cidade do Piauí

Maria do Desterro Silva Santos foi encontrada morta na manhã deste domingo (20) / Foto enviada por WhatsApp

Uma mulher de 34 anos identificada como Maria do Desterro Silva Santos foi encontrada morta na manhã deste domingo (20), no bairro Sossego, no município de São João do Arraial. A vítima estava desaparecida desde a sexta-feira, quando foi vista pela última vez em um bar na companhia do ex-marido. O corpo estava parcialmente despido e com sinais de violência.

“Hoje por volta das 6h30, populares que residem no bairro Sossego, na rua 12 de Julho, encontraram o corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição. Logo em seguida um irmão da vítima apareceu e reconheceu. Eles foram logo chamar a polícia, que comunicou o caso à delegacia de Matias Olímpio”, disse o sargento da PM, César Lopes.

Segundo o sargento, a vítima residia no bairro Liberdade e estava desaparecida desde a sexta-feira.

“Ela desapareceu na sexta-feira. O pai disse que viu ela justamente com o ex-companheiro e de lá para cá nunca mais teve notícia. Quando foram encontrar, ela estava morta. O corpo tinha marcas de violência. A causa morte só o médico legista poderá apontar se foi arma branca, arma de fogo ou até mesmo pauladas”, afirmou o PM.

De acordo com o sargento, o corpo apresentava algumas manchas roxas nas costas e braços. O cadáver foi levado para o IML de Parnaíba para a realização da perícia. Com base no relato de populares e da família, o ex-companheiro foi localizado e é considerado o principal suspeito do crime.

“A polícia começou a fazer diligências baseado no que moradores e o pai da vítima disseram. O ex-companheiro tem histórico de agressão com ela e não aceitava o fim do relacionamento. Começamos as diligências e o localizamos ele em um bar. Ele foi detido e levado para a delegacia de Esperantina.  A vítima só estava vestida dos seios para cima. Suponhamos que ela tenha sido violentada antes de morta. Há indícios de estupro. Possivelmente foi um crime de homicídio agravado com o feminicídio”, relatou o policial.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Esperantina.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias