Destaque

Malla 100 Alça lamenta acidente com morte em Picos e emite nota de pesar

Malla 100 Alça lamenta acidente com morte em Picos e emite nota de pesar

A banda Malla 100 Alça emitiu nota de pesar pela morte de um pedestre na cidade de Picos, no Piauí. Ele foi atropelado pelo ônibus da banda quando atravessava uma avenida.

Leia a nota na íntegra:

A Bate Palmas Produções através de seu corpo jurídico vem elucidar e tornar público os fatos que envolveram a banda “Malla 100 Alça” em um lamentável acidente que vitimou um pedestre na manhã da segunda-feira, 23 de Janeiro, na cidade de Picos-PI.

Às 10:40 da manhã da segunda-feira, 23 de janeiro, o ônibus que fazia o translado da banda “Malla 100 Alça”, colheu de forma despretenciosa o senhor conhecido como “Manoel” que tentava a travessia na Avenida Transamazônica na altura do bairro Bomba e não se deu conta da proximidade do veículo.

Aos que conduziram os trâmites legais, deixamos à disposição o nosso equilíbrio e versatilidade em se fazer cumprir à lei. Aos familiares da vítima deixamos o nosso profundo pesar e dirigimos aos amigos nossa consideração em respeito a tudo que foi especulado.

A banda “Malla 100 Alça” em seus 10 anos de carreira já percorreu os quatro cantos desse país, levando alegria e falando de amor. A caminhada é árdua e traz com ela alguns dissabores, tendo hoje todos nós conhecido o maior deles.

Tudo que for dito ou escrito não trará de volta a alegria dos familiares do seu “Manoel” que, por este e de forma respeitosa tornamos público este pesar.

Direção: BATE PALMAS PRODUÇÕES.

Fonte: Forró Dicumforça

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias