Pio IX

Empreendedora de Pio IX é medalha de Prata no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Teresina

Empresária Rita Maria Arrais

A Empresária Rita Maria Arrais proprietária da Loja L’amour Modas, da cidade de Pio IX participou na noite desta segunda-feira, 2 de outubro, na capital Teresina, da premiação do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.

Na ocasião, a empresária piononense teve seu trabalho reconhecido na área do Empreendedorismo, conseguindo alcançar o 2º lugar na Categoria Mei (Microempreendedor individual).

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é uma iniciativa que valoriza e incentiva o empreendedorismo feminino no Brasil, reconhecendo o trabalho e a dedicação de mulheres empreendedoras que contribuem para o desenvolvimento do país. Além de reconhecer o trabalho das empreendedoras, a iniciativa também tem como objetivo inspirar outras mulheres a investir em seus sonhos e acreditar em seu potencial empreendedor.

Rita Maria aproveitou a oportunidade para agradecer ao Agente de Desenvolvimento George Arrais e os demais membros que compõem o Espaço do Empreendedor de Pio IX por todo apoio e incentivo para que a mesma se inscrevesse no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.

Vale ressaltar que na edição de 2022 o município de Pio IX foi medalha de ouro na categoria Produtora Rural com a Senhora Micaela Alencar. 

MATÉRIA RELACIONADA:

Produtora de queijo de Pio IX vence Prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Teresina

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias