Municípios

Homem morre com tiro acidental de espingarda durante caçada no interior do Piauí

Homem morre com tiro acidental de espingarda durante caçada no interior do Piauí

Um lavrador de 50 anos, identificado como João Maria, morreu com um tiro acidental com sua própria espingarda, de calibre 28, no início da noite desta terça-feira (13), enquanto caçava animais silvestres em uma mata na região do povoado Bolena dos Teixeiras, que fica as margens da PI-113 divisa entre as cidades de Teresina e José de Freitas.

O Meionorte.com entrou em contato com os agentes do 5° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, que informaram que a vítima foi atingida pelo disparo na região do tórax, tendo morte imediata no local. Segundo o Tenente Rafael, moradores da região disseram que ele estava subindo em uma árvore se preparando para a caça, quando a arma disparou acidentalmente após se prender em um galho.

Quando uma equipe de primeiros socorros chegou ao local, já encontrou João Maria sem vida. A Polícia Técnico-científica no Estado do Piauí esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente que vitimou o caçador.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e realizaram a remoção do corpo, que foi sepultado na manhã desta quarta-feira (14) no cemitério da Bolena, que fica há poucos metros da residência da vítima.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias